Confira Estas Dicas Para Domar O Seu IPhone

Diversas vezes, as pessoas correm para comprar um novo aparelho eletrônico, somente para perceber no momento em que chego em residência que eles não têm idéia de que forma usá-lo. Muitos dispositivos como iPhones, estão sentados ao redor, de coleta de poeira, por causa de seus donos nunca teve tempo para assimilar o básico. Esse post irá afirmar-lhe como adquirir o máximo partido do seu iPhone.

Um extenso proveito de ter um iPhone é que você não tem que comprar um sistema de GPS. visite a próxima no site iPhone contém uma precisão do sistema GPS. Desde que o GPS do iPhone sistema já conhece o recinto atual, basta colocar no seu destino desejado, e você vai ganhar concisa direções, assim como este você faria com um regular sistema de GPS.

Você deseja reiniciar o seu iphone numa apoio semi-regular. Dando-lhe este insuficiente reinicialização do tempo assistência a conservar todos os seus aplicativos, programas e algumas funções funcionando bem e acertadamente. Pra fazer isto, basta desligar teu telefone, deixe por 30 segundos ou mais e, logo após, reiniciar o equipamento.

Se você deseja recolher uma imagem muito rapidamente, toque duas vezes no botão Home. Mesmo se o telefone estiver bloqueado isto, aparecerá um pequeno ícone de câmera que permitirá que você pra abrir a câmara. Em seguida, você podes utilizar o botão de Volume pra Cima em teu telefone ou fone de ouvido para tirar a imagem!

não utilize acessórios pro teu iphone que não são feitos na apenas clique em próximo post . Outra corporação de acessórios de ter sido provado pra drenar as baterias do iphone, deixando-os quase inútil, pelo motivo de eles morrem tão de forma acelerada. Eles também podem causar outras dificuldades de operação, desta forma certifique-se de que você a toda a hora use acessórios apple com o seu iphone.

desativar as notificações push para controlar o uso de dados tal como conservar a existência da bateria. Notificações de envio permitir que o teu telefone de estar periodicamente em contato com servidores de e-mail e web, a final de ser notificado agora no momento em que qualquer coisa ocorre. De janeiro ativando isso significa que você necessita ver teu e-mail, web sites da internet ou algumas aplicações pras outras mensagens e alertas, entretanto será dramática como isto afeta a funcionalidade e o desempenho do teu telefone.

não entre em pânico se o seu iphone fica molhado. Telefones algumas vezes escorregar pra fora de bolsos e em poças de água ou coletores. Recomendado Web site suceder contigo, não utilizar um secador de cabelo para tentar secar teu telefone fora tão muito rapidamente quanto possível. Isto poderia forçar a umidade mais profundo pro telefone. Em vez disso, tente deixar teu telefone em um saco de arroz crú durante a noite.

Comutação de navegação pela web pra botar uma chamada em seu iPhone não toma mais do que um claro toque. Você podes estar visualizando para um líquido de limpeza seco que fica nas proximidades. No momento em que descobrir o número, você não precisa usar o telefone componente pra chamá-los. Tudo que você precisa fazer pra pôr uma chamada em que o número exposto na janela do navegador.

Saiba Mais Aqui a função de video na seção de câmera do iPhone. Isto permite-lhe tirar de alta particularidade, vídeos de até um minuto de duração em seu telefone. No momento em que você está concluída com o teu video, você podes dirigir-se pra fotografias seção e repetição ou enviar o video pra um companheiro.

Se você deve retornar para o topo de uma página, não é Recurso sugerido de rolagem pra, lentamente, fazer o teu caminho até uma longa página da internet ou de e-mail. Basta tocar na barra no topo com o relógio e você estará de volta onde você começou. por gentileza acesse é um atalho descomplicado que você poderá economizar tempo.

não deixe teu iPhone cessar em um lixo gaveta ou um armário com todos os outros dispositivos que você nunca se preocupou em entender. Por apenas alguns minutos pra ler estas informações, você pode assimilar como desfrutar o poder dessas inesquecíveis dispositivos. Logo, teu iPhone vai variar sua vida pra melhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *